Quem sou eu

Minha foto
Na mitologia grega Afrodite era considerada a deusa do amor, da beleza corporal e do sexo. Eu... eu sou uma pura deusa do prazer, da loucura e do pecado...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em busca de mais uma aventura...

Aqui vou eu em mais uma aventura pela blogosfera...onde pretendo partilhar o outro "eu". Um "eu" que procura incessantemente o desejo, o prazer, o sexo...
Uma aventura onde pretendo partilhar os meus desejos e as minhas fantasias, reais ou imaginárias... partilhar a adrenalina da loucura sexual...
Espero não desiludir aqueles que me pretendem acompanhar nesta aventura...

3 comentários:

R disse...

Várias razões para me ter apaixonado por este recanto: criado quase com o mesmo espaço de tempo do meu; Afrodite (Deusa do Sexo) enquanto eu sou Eros (deus do Sexo); sensibilidade erótica em que a afinidade é natural... etc...

Procuro o Belo sob todas as formas. Também criei o meu espaço como refúgio terapêutico para extravasar minhas loucuras, devaneios e fantasias de puro prazer.

Obrigado pelo teu espaço. Adoro, mesmo muito!

Beijos

Afrodite disse...

Eros
Gostei do teu recanto, das palavras mágicas que escolhes para descreveres sensações indescritíveis.

Beijo
Af

Unknown disse...

Interessante...