Quem sou eu

Minha foto
Na mitologia grega Afrodite era considerada a deusa do amor, da beleza corporal e do sexo. Eu... eu sou uma pura deusa do prazer, da loucura e do pecado...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hoje é o dia...



Hoje estou num daqueles dias que só me apetece foder.

Quero me lambas até me vir...

Quero que o enterres todo lá dentro

De todas as maneiras e feitios

Quero que me puxes o cabelo

Que me dês palmadas no rabo

Já me masturbei, mas estou insaciável...






Quero-te hoje, AGORA!

Simplesmente QUERO-TE!


13 comentários:

R disse...

Hmmm... fogo percorre-me... oxalá tenhas os mamilos preparados para......

Beijos

Afrodite disse...

Eros
"os mamilos preparados para"?????

Af

R disse...

... que os faça mudar subtilmente de cor com as brincadeiras que os travessos merecem.

;)

Beijos

GataHari disse...

WOW!!

Chego aqui e é isto assim é???

Muito bem, estou a ver que tens uma Afrodite arraçada de Gata! ;)

I like it!

Afrodite disse...

Gata
Ui nem imaginas quanto...
E quando fico assanhada, como hoje...é a puta da loucura!

Af

Kronos disse...

Temos (mais uma)gata no pedaço...

chiça!!! e em altas mesmo!!! devemos estar em noite de lua cheia!... ouvi dizer que as gatas ficam mais assanhadas nessas noites!

K

Afrodite disse...

K

Miau...

Af

Anônimo disse...

Tanto desejo... não sei se ia conseguir dar conta do recado :)

GataHari disse...

Continuas assanhada???


Menhami....

Afrodite disse...

Gata: São vocês que me assanham...

Af

Anônimo disse...

Paixão insaciável...

Vulcano disse...

Há simplesmente homens com sorte!

Anônimo disse...

Eu chupó vc toda duas foda bem dada eu garanto gozo vc toda e depôs como seu cuzinho gostoso.