Quem sou eu

Minha foto
Na mitologia grega Afrodite era considerada a deusa do amor, da beleza corporal e do sexo. Eu... eu sou uma pura deusa do prazer, da loucura e do pecado...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Stiptease...

Estava recostada no sofá quando dei por mim estava a sonhar de olhos abertos...contigo...sim, tu que tens feito parte dos meus sonhos nestas últimas semanas, e que tão repentinamente desapareceste da minha vida...

Sonhei que te estava a fazer um striptease...

A campainha soou...apareceste de surpresa...há quanto tempo ansiava por este momento...segredaste-me ao ouvido "apeteces-me"...estremeci...

Beijámo-nos loucamente...empurrei-te contra o sofá e algemei-te. Não me podias tocar, mas podias apreciar o que estava preparada para te fazer...

Coloquei um som ambiente que tinha preparado para um momento destes...comecei a ondular ao som da música...e a despir-me suavemente...Ficaste louco de desejo...Senti no teu olhar!

Aos poucos comecei a despir-te...louco de tesão...percorri todos os recantos do teu corpo com a minha língua. Parei...e comecei a sugá-lo loucamente..."Vou-me vir", disseste...e eu deixei que te viesses na minha boca!

Fomos para o quarto...agora era a minha vez de ser "abusada" por ti...Vendaste-me os olhos...todos os outros sentidos ficaram activos...hummmmmm...

...de repente senti a tua língua na minha cona...meu Deus...sentia-me nas nuvens...estava a arder de desejo!!!

"Enterra-o todo", disse por entre gemidos...e assim fizeste...experimentamos todas as posições que nos lembramos...

Fodemos toda a noite...até os raios de sol começarem a entrar pela janela...

Nenhum comentário: