Quem sou eu

Minha foto
Na mitologia grega Afrodite era considerada a deusa do amor, da beleza corporal e do sexo. Eu... eu sou uma pura deusa do prazer, da loucura e do pecado...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Sonho

Finalmente combinamos o nosso encontro…disse-te onde morava e fiquei à espera…
Estava ansiosa, com arrepios na barriga, nervosa…não sabia como te ia receber…

Sentei-me no sofá e fui fazendo zaping enquanto esperava…Os minutos foram passando e quando me apercebi já passava uma hora da hora marcada. Sem esperança que aparecesses fui-me deitar…
Vesti a minha camisa de noite preta rendada…deitei-me, liguei a TV e comecei a ver um filme…

De repente a campainha tocou…quando percebi que eras tu…estremeci…eras tu. ERAS MESMO TU!!!
Abri a porta e quando te vi com uma cesta de morangos…sorri…percebi o motivo do atraso…

Convidei-te a entrar…fomos para a sala…começamos a saborear os morangos. Eram deliciosos!! Ao mesmo tempo que me deste um morango à boca levaste a mão ao bolso e tiraste uma venda preta…

De olhos vendados comecei a sentir a tua língua a percorrer todos os recantos do meu corpo…começaste pelo pescoço e a pouco e pouco foste descendo até aos meus seios arrebitados de prazer…estava a arder de desejo…

Continuaste a descer…paraste na minha cona, completamente molhada…hummm…que língua maravilhosa!!! Foi de tal modo intenso…que tive um orgasmo! “Certamente que os teus gemidos se ouviram na rua” – disseste. Sorri…

Peguei em ti para te levar para o quarto…mas…se repente…viraste-me e empurraste-me contra a mesa da sala…senti-o todo dentro da minha cona…os movimentos suaves deram lugar a uma penetração intensa e rápida. Muito bom…senti-lo todo lá dentro!!!

Consegui libertar-me e finalmente levei-te para o quarto…quando olhaste o espelho sorriste com ar malicioso…Disse-te ao ouvido “agora é a minha vez de brincar”…

Empurrei-te contra a cama…hummm – disseste ao sentir a minha boca no teu caralho…Agora era a minha vez de saborear o teu sexo!

Mas eu tinha uma vontade louca de te montar…e assim fiz…estava louca de desejo e queria senti-lo bem enterradinho…cavalguei sobre ti até me vir novamente…Vi que sorrias enquanto olhavas para o espelho…

Estava exausta mas não te podia deixar assim… voltei a fazer-te um broche…até sentir o teu leite na minha boca!

Mas…de repente…a campainha tocou. Dei um salto do sofá…percebi que tinha tido um sonho enquanto te esperava para irmos beber o nosso café…o nosso tão esperado café!


Afinal foi apenas um sonho!!!

Nenhum comentário: